Apresentação de Projetos Autorais dos Estudantes da Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias

11 Jun 2024

Os estudantes da Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) vão apresentar no dia 11 de junho, às 18:00, os projetos autorais. O evento, que terá lugar Rua Sofia de Carvalho, 22A, Algés de Cima.

Os trabalhos apresentados foram realizados no âmbito das Práticas Profissionais da Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias, destacando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso. A exposição evidenciará a diversidade e a criatividade dos projetos, abrangendo diversas técnicas.

Entre os estudantes que vão apresentar os seus projetos estão Cristiana Antunes, Joana Gonçalves, Vítor Coelho, Luana Pinto, João Pedro Rua e Mariana Almeida.

A apresentação dos projetos autorais não só celebra o encerramento de mais um ano letivo, como também serve como uma plataforma para os estudantes iniciarem as suas carreiras no mundo das artes visuais e tecnologias.

Convidamos toda a comunidade a participar na apresentação.