Residência Artística de Estudantes e Professores da ESELx na Bienal de Coruche 2024

25 Jul 2024

Nos últimos dois dias, um grupo de estudantes e professores da Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias da ESELx esteve em residência artística na freguesia de Santana do Mato, em Coruche. Esta atividade faz parte do processo criativo para uma intervenção artística que será apresentada na Bienal de Coruche 2024.

A 11ª edição da Bienal de Coruche – Percursos com Arte, que ocorrerá de 19 de outubro a 3 de novembro. Com o tema "Território", esta edição visa promover a ligação entre artistas e comunidades locais, descentralizando as atividades culturais. A bienal abrange várias disciplinas artísticas, como Artes Visuais, Artes Performativas e Cruzamentos Disciplinares.

A participação dos estudantes e professores da ESELx nesta residência é uma excelente oportunidade para explorar e interpretar o tema "Território", contribuindo com uma visão artística que será partilhada na bienal.