Passar para o conteúdo principal
  • Falcão, M., Leite, T. & Pereira, T. (coord.) (2021). 
    Educação Artística 2010-2020. ESELx/CIED.
    Consultar AQUI
     
  • Falcão, M. & Firmo, C. (coord.) (2021). 
    Marionetas e Formas Animadas: Teorias e práticas. Companhia das Ilhas. 
    Consultar AQUI 
     
  • António, L. & Falcão, M. (2015).
    Teatro no 1º ciclo do ensino básico: Que relação entre formação de professores e práticas pedagógicas?.
    Consultar AQUI
     
  • Burgo, F. (2016, janeiro-abril).
    Aprendizagem e Criatividade no Ensino Superior: Metodologias de Trabalho para os Professores de Artes Visuais.
    Consultar AQUI
     
  • Burgo, F. (2015).
    Manifesto Pedagógico: If You Don't Step for something, You'll Fall for Anything.
    Consultar AQUI
     
  • Costa, C. & Falcão, M. (2015).
    O teatro e a comunidade – De um estudo de caso a um museu inclusivo.
    Consultar AQUI
     
  • Costa, C., Falcão, M. & Freitas, B. (2015).
    Teatro e Comunidade: Dois estudos sobre práticas em Torres Vedras.
    Consultar AQUI
     
  • Falcão, M. (2014).
    Teatro no currículo: avaliar o quê e para quê?
    Consultar AQUI
     
  • Matos, J. (2014).
    Vhils: Ruas com Rosto.
    Consultar AQUI
     
  • Matos, J. (2014).
    Rostos na Street Art.
    Consultar AQUI
     
  • Matos, J. (2013).
    Simetria: Na Interface entre a Arte e a Matemática.
    Consultar AQUI
     
  • Pereira, T. (2016, julho-dezembro).
    Suturar e Bordar. O têxtil como metáfora de identidade, memória e violência na obra de Claúdia Contreras.
    Consultar AQUI
     
  • Pinto, A. C. O. S. (2014).
    Estimular o desenvolvimento da linguagem através do jogo dramático: uma experiência na educação pré-escolar.
    Consultar AQUI
     
  • Ramirez Pereira, F., Falcão, M. & Almeida, T. (2016).
    Relevância do faz-de-conta no desenvolvimento emocional de crianças dos três aos seis anos.
    Consultar AQUI
     
  • Ribeiro, R. (2011).
    Henrique Delgado (1938-1971): uma vida dedicada às marionetas.
    Consultar AQUI
     
  • Sá, K., Almeida, M. & Moreira, A. (2014).
    Encouraging Ability with Interactive Artistic Environments.
    Consultar AQUI
     
  • Sá, K., Almeida, M. & Moreira, A. (2011).
    Ambientes Artísticos Interativos no Currículo de Alunos com Necessidades Específicas Individuais.
    Consultar AQUI
     
  • Sá, K., Almeida, M. & Moreira, A. (2011).
    Ambientes Artísticos Interativos: Recursos Educativos no Apoio às Necessidades Educativas Especiais.
    Consultar AQUI